Foto: divulgação / Tatica Assessoria
Jogador de 35 anos de idade, Dogão retorna ao Jabuca após cumprir suspensão em Rio Preto
O XV de Jaú é o adversário do Jabaquara na sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A4. O confronto será realizado às 15 horas desta quarta-feira no Estádio Espanha, em Santos. E o Jabuca deve ter o retorno dos experientes Diego Palhinha e Dogão.
Mesmo enfrentando o líder do estadual, que soma 12 pontos ganhos, sete a mais que o Leão da Caneleira, atual 13º colocado, o técnico Adriano Piemonte acredita no potencial de sua equipe e mostra-se confiante na conquista de um resultado positivo.
“O XV conta com um elenco qualificado e é forte candidato a uma das vagas de acesso à Série A3. Sabemos que não teremos facilidade, mas o campeonato é bastante equilibrado e nosso grupo tem um bom nível. Acredito que, jogando em casa, podemos buscar os três pontos, o que faria o Jabuca dar um salto na classificação”, declarou o treinador.
De acordo com o regulamento, os oito primeiros colocados avançam às quartas de final. O Nacional, que no momento fecha o G8, soma apenas dois pontos a mais que o clube santista.
Retornos - Para o confronto desta quarta-feira, Piemonte contará com os retornos dos experientes Diego Palhinha e Dogão, que não enfrentaram o América na rodada anterior devido a contusão e suspensão, respectivamente.
“Reconhecemos a força do XV, mas logo após o jogo de sábado com o América, em Rio Preto, já passamos a pensar na partida de amanhã (quarta-feira). Estamos bem preparados e focados e vamos lutar durante os 90 minutos por um bom resultado”, comentou Dogão, defensor de 35 anos de idade que já atuou pelo São Bento, São Bernardo, Taubaté e Juventus, entre outros clubes.
Ingressos - Os ingressos de arquibancada para o confronto com o XV custam R$ 20, com R$ 10 para a meia, e podem ser adquiridos somente na sede do clube, à Avenida Francisco Ferreira Canto, 351, na Caneleira, a partir das 9 horas da manhã.
Têm direito à meia-entrada associados do Jabuca, aposentados, estudantes, professores da rede pública estadual e municipal, deficientes físicos e seus acompanhantes e jovens de baixa renda, sempre sendo necessária a comprovação.
0 comentários:
Postar um comentário