Com informações da CBF
Foto: Leto Ribas/CBF
Lucas Frasson treinando na Venezuela
O sábado (20) foi mais um dia intenso de treino da Seleção Brasileira em preparação para o Torneio Pré-Olímpico na Venezuela. Após as atividades no Estádio Olímpico, em Caracas, o zagueiro Lucas Fasson, recém integrado ao elenco, falou em entrevista sobre sua percepção do grupo após sua chegada e também sobre os objetivos na competição.
O zagueiro do Lokomotiv Moscou, foi chamado pelo técnico Ramon Menezes após contusão do zagueiro do Internacional, Matheus Dias, que teve que ser desconvocado. Lucas se apresentou à Seleção já em São Paulo, para onde seguiu a delegação após no último dia de preparação na Granja Comary, em Teresópolis(RJ). Já em solo venezuelano, o atleta lamentou a ausência do companheiro e disse que encontrou um grupo unido e preparado.
“Infelizmente tivemos essa ausência do nosso companheiro por motivos de força maior, mas quando eu cheguei aqui, senti uma energia muito boa, uma energia competitiva para o torneio. O pessoal me recebeu muito bem. Muitos colegas, muita gente boa. A gente está focado para o Pré-Olímpico", afirmou.
Essa é a primeira convocação do zagueiro Lucas Frasson com o técnico Ramon Menezes, mas o atleta já é veterano em convocações e acumula passagens pelas Seleções Brasileiras Sub-15, Sub-17 e Sub-20. Agora representando a Seleção Sub-23, Lucas se diz muito feliz e focado no objetivo que é a classificação para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.
“Estou muito feliz de poder estar aqui. É sempre um orgulho enorme representar a minha Seleção. Estou muito feliz de representar meu país e poder ajudar meus companheiros. Sei que não só o meu, mas o objetivo de todos aqui é conseguir a classificação para a Olimpíada e também ser campeão”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário