Foto: Fran Zanini / @franzanini7 / América FC
Atleta tem experiência no futebol paulista, no Flamengo de Guarulhos, e em Pernambuco
Vínícius Caveira é o novo reforço do tradicional América de São José do Rio Preto para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-4. O centroavante, que recém completou 23 anos, vive a expectativa de vestir a camisa do América na disputa do quarto nível do futebol do Estado de São Paulo.
“É um clube de camisa pesada e é uma honra fazer parte deste grupo. Se Deus quiser vamos alcançar os objetivos do time para a temporada de 2024”, disse Vinícius Caveira, que é natural de Guarulhos, em sua chegada ao América.
Chegou e já marcou - Vinícius Caveira se apresentou ao América em 16 de janeiro e, no dia seguinte, já estava em ação por sua nova equipe diante do Votuporanguense, equipe que disputa a Série A-3 do Paulistão. O atacante ajudou o América marcando o segundo gol da vitória por 2 a 1. “Fiquei muito feliz pela vitória, pelo desempenho da equipe e, claro, pelo gol que fiz. Chegar e já poder fazer gol dá confiança, me motiva muito mais a trabalhar, buscar mais gols e sempre ajudar nossa equipe”, comenta.
Experiências - Com 23 anos, Vinícius Caveira passou grande parte da carreira no Flamengo de Guarulhos, jogando o sub-20 e subindo ao profissional, somando mais de três anos na equipe guarulhense. Neste período, além do Paulistão, também esteve no Campeonato Pernambucano, com as camisas de Vera Cruz e Belo Jardim.
“Foram ótimas experiências. Pude conhecer uma nova competição, isso me ajudou a amadurecer e evoluir como atleta. Ganhei muita experiência jogando a primeira e a segunda divisão do Pernambucano”, resume.
Quem é Vinícius Caveira - Ano novo, clube novo e uma nova competição na vida no centroavante do América. Vinícius Caveira espera fazer uma boa temporada, ajudar o América e também deixar uma boa impressão aos torcedores. Para isso, garante que está focado neste novo desafio. “Sou um cara trabalhador, competitivo, focado no objetivo e alegre no dia-a-dia. O torcedor do América pode esperar muita entrega e determinação da minha parte. Vontade nunca vai faltar”, finaliza.
0 comentários:
Postar um comentário