Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução
Homenagem ao Velho Lobo na sede da CBF
Depois de um sábado de homenagens, em que o mundo esportivo foi surpreendido com a notícia da morte de Zagallo, o domingo está sendo reservado para despedidas ao Velho Lobo. Ele está sendo velado na sede da CBF, na Barra da Tijuca, em cerimônia aberta ao público.
À tarde, mais precisamente às 16 horas (horário de Brasília), o enterro do único tetracampeão mundial (1958 e 1962 como jogador, 1970 como treinador e 1994 como coordenador) será no Cemitério São João Batista, que fica em Botafogo, na zona sul do Rio.
O corpo de Zagallo está sendo velado no Museu da Seleção. Os visitantes percorrem um corredor ornado com orquídeas e passam pela sala de troféus antes de chegarem ao local onde está o caixão. O corpo de Zagallo está em frente à sua estátua e ao lado das taças da Copa do Mundo, quatro das quais ele ajudou a conquistar.
Falecimento - Zagallo estava internado desde o dia 26 de dezembro, no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca. Ele lutou, mas a frágil saúde e a idade avançada não contribuíram para que houvesse uma falência múltipla de órgãos.
0 comentários:
Postar um comentário