Por Fabio Rocha
Foto: Fernando Martinez / @jogosperdidos
Vitória do Avaí
O São Caetano perdeu para o Avaí por 2 a 0, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, neste sábado, dia 6, e ficou em uma situação complicada no Grupo 32 da Copinha. A equipe fez um péssimo primeiro tempo, sofrendo os dois gols, mas no segundo conseguiu criar boas chances, mas sem muita eficiência.
Na primeira rodada do Grupo 32, com jogos no Estádio Nicolau Alayon, o São Caetano iniciou o certame empatando com o Nacional pelo placar de 2 a 2. Já o Avaí estreou na competição encarando o Retrô e venceu por 2 a 1.
O jogo começou com muita pressão do Avaí tendo mais a posse de bola, e logo aos 4 minutos Cássio tabelou na entrada da área e saiu livre na grande área, tentou driblar o goleiro e foi derrubado, o juiz marcou pênalti. O zagueiro Vini foi para a cobrança pelo Avaí e acabou chutando no travessão.
O Leão da Ilha não sentiu o pênalti desperdiçado, não deixando o São Caetano respirar. Aos 7 minutos, em uma cobrança de escanteio, Cássio subiu livre para abrir o placar para o Avaí. Após o gol, o São Caetano começou a ter um pouco mais de espaço, mas não chegava com tanto perigo.
O Avaí aproveitava os espaços e chegava com perigo em velocidade, sendo melhor na partida. Aos 29 minutos, Cássio fez uma jogada individual pela esquerda e cruzou, Kenzo ganhou do defensor e cabeceou para marcar o segundo gol do Leão da Ilha.
No segundo tempo, o São Caetano voltou com substituições e começou a ser superior no jogo. Rapidamente mostrou que fez efeito as alterações, chegando com perigo, mas parando nas boas defesas do goleiro Marcão. O Avaí não conseguia mais ter o controle e estava jogando na base do contra-ataque.
O são Caetano fez uma forte pressão, acertando o travessão, mas a bola não entrava. A equipe merecia descontar o placar pelo grande volume, mas não estava tendo eficiência na finalização. Assim, o jogo terminou com a vitória do Avaí por 2 a 0.
A última rodada do Grupo 32 da Copinha será realizada na terça-feira, dia 9, com os jogos acontecendo no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Às 13 horas, o São Caetano tem pela frente o Retrô. Já às 15h15, o Avaí encara o Nacional.
0 comentários:
Postar um comentário