Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC
Cristiane acertou a rescisão com o Santos e deve reforçar o Flamengo
Na manhã deste sábado, dia 13, através de seu site oficial, o Santos confirmou a saída de Cristiane. Segundo a nota da agremiação, jogadora e clube chegaram a um acordo para a rescisão do contrato. Agora, a atacante está livre para assinar com o Flamengo.
"Santos FC e a atacante Cristiane chegaram a um acordo para recisão contratual, de forma amigável. O Clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios da atleta que chegou em 2009 para se sagrar bicampeã da Libertadores e se tornou uma das grandes artilheiras do futebol feminino do Alvinegro Praiano", disse a note publicada pelo Alvinegro Praiano.
A jogadora, que tinha contrato para continuar nas Sereias da Vila até o fim de 2024, mas decidiu que era o momento de "respirar novos ares". Na briga para contar com a camisa 11 estavam Cruzeiro, Grêmio e Inter, mas a jogadora se inclinou a aceitar a proposta do Flamengo, com quem deve assinar em breve.
A expectativa é que Cristiane já seja integrada ao elenco rubro-negro nos próximos dias. A proposta carioca foi superior à das concorrentes, e as partes ainda discutem a possibilidade de um contrato até o fim de 2025. O projeto rubro-negro foi o que fez Cristiane aceitar o novo caminho.
Cristiane retornou à seleção brasileira em setembro de 2023 depois de dois anos longe das convocações. Ela foi chamada pelo técnico Arthur Elias para os amistosos contra o Canadá. A atacante foi artilheira do Brasileirão Feminino em 2022, com 13 gols (mesmo com o Santos fora das fases finais).
0 comentários:
Postar um comentário