Foto: arquivo pessoal
Romulo Senna vai dirigir o Barcelona Capela na Segundona
Os times que estarão na Segunda Divisão Paulista de 2024 já estão se movimentando. E isto não é diferente no Barcelona Capela. A equipe paulistana terá Romulo Senna, que dirigiu o time Sub-20 do clube no ano passado, como treinador na competição.
Romulo Senna fala como foram as conversas para assumir a equipe principal do clube. "Fui convidado pela coordenação do clube a assumir essa responsabilidade, no ano de 2024. Também analisei o projeto que o Barcelona tem e fiquei muito feliz em ser lembrado", disse o treinador.
No ano passado, o Barcelona, na Segundona, brigou pela classificação, mas no fim perdeu 'fôlego' e ficou sem a vaga na fase seguinte. Romulo Senna fala que estudou as últimas participações do elefante. "Estamos analisando tudo que ocorreu nos últimos ano e vamos trabalhar para montar uma equipe competitiva, e buscar o acesso na Segunda Divisão", falou.
O treinador também explica como será a escolha dos jogadores para a montagem do time. "A montagem do elenco será de jogadores experientes nessa divisão e também jovens atletas aproveitados no Sub-20 onde eu era o técnico. A competição será difícil, até porque deve vir times novos e alguns outros tradicionais podem voltar ao futebol profissional", argumentou.
Para Romulo Senna, o seu desempenho dirigindo o Sub-20 foi importante para a sua escolha no profissional. "Foi primordial o meu desempenho no Sub-20, tivemos a oportunidade de colocar o Barcelona em um novo patamar, onde as pessoas começaram a comentar e publicar muitas coisas do time, o ano de 2023 foi um divisor de águas na história desse clube, tanto que esse destaque me levou a equipe Profissional", disse.
O treinador também deixa uma mensagem para todos. "Deixo aqui me agradecimento a todos os jogadores , comissão técnica e a diretora que acreditou em meu trabalho, a minha família que sempre esteve no meu lado, e digo a todos os torcedores que voltem ao estadio, 2024 e o nosso ano, ano do acesso, ano do Elefante da Zona Sul, voltar a ser grande", finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário