Foto: Pedro Almeida
Bom jogo no Nogueirão
A tarde deste domingo, dia 7, não foi do União Mogi. Pela segunda rodada da Copa São Paulo, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, a Serpente do Tietê enfrentou o tocantinense Capital, botou três bolas na trave e perdeu pelo placar de 2 a 1.
Na rodada de abertura do grupo 28 do certame, na última quinta-feira, dia 4, as duas equipes estrearam com derrota. O Capital enfrentou o Cruzeiro e perdeu por 1 a 0. Já o União Mogi teve pela frente o Nova Mutum e levou 3 a 1.
Querendo se reabilitar da derrota na estreia, o União Mogi foi para cima logo no início e aos 14' quase abriu o marcador com João Pedro, que acertou a trave em chute de fora da área. A Serpente do Tietê colecionava gols perdidos.
Aos 38', o Capital teve a chance para abrir o marcador, com Hugo, mas Matheus fez grande defesa e salvou o União Mogi de levar gol. Aos 42', a Serpente do Tietê respondeu com Igor Rodrigues, que sem goleiro mandou a bola no travessão, de cabeça.
Mas, aos 44 minutos, o Capital abriu o marcador. João recebeu do lado direito e tocou para Zé Elias, que com a perna canhota cruzou a bola na área. Hugo ajeitou de cabeça para Wenis, que também com o "coco" finalizou para o fundo das redes: 1 a 0 para os tocantinenses e assim o jogo foi para o intervalo.
No segundo tempo, o Capital, mais tranquilo e à frente do marcador, dominava as ações, dando poucas chances ao União Mogi, que pareceu ter sentido em ir para o intervalo perdendo. Aos 26 minutos, a Serpente do Tietê mandou sua terceira bola na trave no jogo, com João Pedro, o segundo dele na partida.
Aos 33 minutos, finalmente o União Mogi chegou ao empate. Eric, pela esquerda, fez boa jogada e cruzou na área. Pedro ganhou pelo alto da defesa do Capital e de cabeça mandou a bola para o fundo das redes do Nogueirão: 1 a 1.
Mas o União Mogi nem teve muito tempo para comemorar, já que no minuto seguinte, o Capital voltou a ficar na frente do marcador. Fischer recebeu na entrada da área, tirou dois marcadores e serviu Cleitos, que deu um corte no zagueiro do União e chutou para marcar: 2 a 1 para os tocantinenses.
Na reta final da partida, o time da casa se lançou de vez ao ataque, tentando fazer o gol de empate. Mas, o Capital conseguiu segurar o ímpeto adversário, evitou jogadas de ataque e ficou com a vitória pelo placar de 2 a 1.
A terceira e última rodada do Grupo 28 da Copinha será na próxima quarta-feira, dia 10 de janeiro. Às 15 horas, no Capital mede forças contra o Nova Mutum. Já às 17h15, o União Mogi tem pela frente o Cruzeiro. As partidas serão no Nogueirão, em Mogi das Cruzes.
0 comentários:
Postar um comentário