Foto: Genilton Lucas
Partida foi realizada no Nicolau Alayon
Na tarde desta quarta-feira, dia 3, Nacional e São Caetano estrearam na Copa São Paulo 2024, no Estádio Nicolau Alayon, na capital do estado. E com um segundo tempo movimentado, as duas equipes empataram em 2 a 2.
O jogo no primeiro tempo foi de poucas emoções. Antes da parada para hidratação, perto dos 30 minutos, não houve chances de gol. Na reta final da etapa inicial, o Nacional saiu mais para o ataque, chegou a pressionar, mas o jogo foi para o intervalo com o placar em branco.
Logo no início do segundo tempo, o volante Índio deu dois carrinhos em lances próximos, levou dois cartões e acabou sendo expulso aos 8 minutos, deixando o Nacional com um a menos em campo. Aos 23', em cobrança de falta, Murilo mandou no travessão, quase marcando para a equipe ferroviária da capital.
Mas, aos 26', Allan Kennedy foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti para o São Caetano. Enzo Adriano foi para a cobrança com a perna direita e não vacilou, fazendo 1 a 0 para o Azulão no Estádio Nicolau Alayon.
Aos 32 minutos, quem teve um pênalti a favor foi o Nacional, quando Roger, fazendo jogada perto da quina da área, foi derrubado. Murilo foi para a cobrança, o goleiro pulou no canto esquerdo, mas a bola foi no meio do gol: 1 a 1 no marcador.
O gol deu ânimo ao Naça, que fez o segundo quatro minutos depois, com Roger. Mas, nos acréscimos, mais precisamente aos 48', o São Caetano fez o gol de empate, com Thiago Passos. Final de jogo no Nicolau Alayon e empate em 2 a 2.
As duas equipes voltam a campo no sábado, dia 6. Às 13 horas, o Nacional enfrenta o pernambucano Retrô. Já às 15h15, o São Caetano tem pela frente o Avaí. Os jogos serão no Estádio Nicolau Alayon, na cidade de São Paulo.
0 comentários:
Postar um comentário