Com informações do ge.globo
Foto: Fabio Menotti / Agência Palmeiras
O gramado sintético do Allianz Parque
O Palmeiras informou na noite deste domingo, dia 28, após a vitória sobre o Santos, por 2 a 1, em nota, que não mandará mais jogos no Allianz Parque, em São Paulo, até que o gramado sintético do estádio passe por manutenção.
O campo se tornou alvo de críticas recentes por suas condições. Após o clássico contra o Santos, vencido pelo Palmeiras neste domingo, o técnico Abel Braga mais uma vez pediu a troca do gramado. Na nota, o Palmeiras cobra a Real Arenas, empresa constituída pela construtora WTorre para gerir a arena, a “honrar com sua obrigação de realizar a manutenção adequada do campo”.
"A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que, em razão das atuais condições do gramado do Allianz Parque, somente voltará a mandar jogos no estádio quando a Real Arenas honrar com a sua obrigação de realizar a manutenção adequada do campo", disse a nota publicada pelo Palmeiras.
O clube ainda ameaça acionar os “órgãos competentes” para exigir a “interdição da arena”. A WTorre e nem a Real Arenas se pronunciaram sobre a decisão do Palmeiras. O Verdão deve atuar, nesse período, na Arena Barueri, estádio que a Crefipar, empresa da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, tem a concessão.
0 comentários:
Postar um comentário