Foto: divulgação / Atlético Monte Azul
Bruno Coutinho não venceu com o Monte Azul em quatro jogos
O Monte Azul é a segunda equipe do Campeonato Paulista da Série A2 de 2024 a demitir seu treinador. O AMA anunciou, na manhã desta segunda-feira, dia 29, que, de comum acordo, Bruno Coutinho deixa o clube, após quatro jogos e nenhuma vitória.
"O Atlético Monte Azul, por decisão em comum acordo, comunica o desligamento do técnico Bruno Coutinho. Bruno, demonstrou ser um profissional de muito caráter e grande profissionalismo. O AMA agradece os serviços prestados e deseja muito sucesso em sua carreira", escreveu o clube, em nota divulgada nas mídias sociais.
Sob o comando de Bruno Coutinho no Paulistão A2, o Monte Azul fez quatro jogos, empatando na estreia com a Ferroviária, em casa, em 1 a 1, e depois perdeu os três jogos por 2 a 1: Velo Clube, em Rio Claro, Portuguesa Santista, em Monte Azul Paulista, e Taubaté, na casa do adversário.
Bruno Coutinho é o segundo treinador a perder o cargo no Paulistão A2. O primeiro foi Fahel Júnior, do Velo Clube, que tinha, até então, duas vitórias, uma delas sobre o próprio Monte Azul, e uma derrota para o Juventus, fora de casa, por 2 a 1, que ocasionou sua querda. Guilherme Alves assumiu o seu lugar.
O Monte Azul ainda não definiu quem será o substituto de Bruno Coutinho na sequência do Campeonato Paulista da Série A2. O próximo jogo do AMA na competição é na quarta-feira, dia 31, às 19h30, contra o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.
0 comentários:
Postar um comentário