Marco Aurélio Cunha revela 'ambiente favorável' no Figueirense

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação

Marco Aurélio Cunha é diretor executivo do Figueirense

Diretor executivo do Figueirense, Marco Aurélio Cunha mostrou otimismo com a pré-temporada do time, que terá apenas dois campeonatos pela frente: o Catarinense e a Série C do Campeonato Brasileiro. O dirigente prometeu um time jovem e intenso, que pode surpreender durante a temporada.

“Temos um ambiente muito favorável. Estamos com os pés no chão, até para o torcedor entender esse momento, mas estamos caminhando muito bem. Temos um elenco jovem, que corre muito, e é respeitoso. Não tivemos também nenhuma lesão. O ambiente está muito favorável”, disse em entrevista à Jovem Pan News, de Florianópolis.

O dirigente deixou claro que o Figueirense vai brigar por objetivos grandes nos torneios. “Não dá para ter certeza no futebol. Acho que seremos um time que vai incomodar bastante. Vamos vender caro as derrotas. Acredito que entraremos forte. Não sei o que acontecerá, mas vejo um time com muita velocidade e intensidade. Estamos todos muito felizes”, afirmou.

Ele ainda deixou o mercado aberto em busca de mais reforços para a temporada. “Não existe time fechado, isso é uma bobagem. Temos uma vulnerabilidade muito grande, pois a gente contrata por um ano. Se um jogador se destaca muito, chega em junho ele já pode assinar um pré-contrato. Precisamos reestruturar o clube para ter mais segurança contratual”, disse.


Campeonato Catarinense 2024 - O Figueirense já conheceu seu calendário para o Campeonato Catarinense, que estará em sua 100ª edição. O time estreia em 20 de janeiro, sábado, às 16h30, contra o Criciúma no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações