Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Bárbara Pires / Comercial FC
De volta ao Comercial após 11 anos, o treinador Luiz Carlos Martins quer fazer jus ao apelido de ‘Rei do Acesso’. O experiente comandante se mostrou confiante em uma boa campanha do clube de Ribeirão Preto na Série A2 do Campeonato Paulista.
Durante sua trajetória profissional, o treinador conduziu 17 equipes ao acesso em distintas categorias, tanto em campeonatos estaduais quanto nacionais. Feliz em retornar a Ribeirão Preto, Luiz é conhecido por exigir comprometimento de seus atletas nos clubes que passou, mas não deixa de contar com a sorte. Segundo o treinador, seu boné da sorte sempre esteve presente.
“Eu gosto desse boné, está meio velhinho, ele me acompanha há muito tempo, acho que esse aqui tem uns seis acessos, então eu não posso ficar tirando ele de qualquer jeito, quando eu parar de usá-lo vou deixar guardadinho”, brincou o comandante do Bafo.
Sobre seu retorno, Martins ressaltou sua ampla vivência e amadurecimento, para que a campanha de 2024 seja de muito sucesso. “Estou voltando pra cá depois de dez anos, com a mesma pegada, com a mesma determinação, talvez com mais experiência, jogo de cintura, paciência e calma, entendendo as situações dos atletas, dos torcedores e do clube. Vamos tentar fazer o melhor e, acima de tudo, com muita honestidade”, disse o treinador.
Mesmo com um elenco todo reformulado, o Rei do Acesso segue confiante em garantir mais uma grande temporada em Ribeirão. “A Série A2 vai ser muito difícil, o Comercial vai ter que correr mais do que todo mundo, porque é uma montagem nova, que não é do Luiz Carlos Martins, mas é do momento e da sequência que o Comercial teve. Só tinha dois jogadores, atletas se conhecendo, aprimorar a forma de jogar e você tem que agrupar isso dentro de 60 dias. Espero que o grupo corresponda dentro de campo”, completou.
Estreia - A equipe comandada por Luiz Carlos Martins dará início à sua jornada na Série A2 do Campeonato Paulista no dia 17 de janeiro, enfrentando o Capivariano, fora de seus domínios, com o apito inicial marcado para as 19 horas.
0 comentários:
Postar um comentário