Com informações do GE.com
Foto: divulgação

Roger Machado na primeira passagem pelo Juventude
O Juventude acertou com Roger Machado para substituir Thiago Carpini, que deixou o clube e fechou com o São Paulo. O clube gaúcho anunciou a contratação por uma temporada. O Papo foi a primeira equipe da carreira do treinador.
Depois de Carpini comunicar a saída, os dirigentes do Juventude se reuniram para debater os nomes na mira. Fizeram uma lista longa, de cerca de 10 nomes, mas Roger foi o preferido. As conversas ocorrem desde a noite de quinta-feira. O preparador físico Paulo Paixão e o auxiliar Guilherme Marques completam a comissão técnica.
O Juventude foi o primeiro clube da carreira de Roger Machado. Antes de explodir no Grêmio, Roger comandou o Ju na Série D de 2014, com três vitórias, três empates e duas derrotas. Depois, foi para o Novo Hamburgo no ano seguinte e assumiu o Grêmio depois do Gauchão de 2015. O último trabalho ocorreu em 2022, justamente no Tricolor, na campanha na Série B.

A saída de Thiago Carpini foi sacramentada nesta sexta-feira, dia 12, depois de reunião com o São Paulo, que precisou buscar um novo nome depois da ida de Dorival Júnior para a Seleção Brasileira. E, assim, deixou o Papo sem treinador.
0 comentários:
Postar um comentário