Foto: Divulgação/Manauara
Joãozinho com o prêmio de melhor da partida
Depois de uma temporada no Sul defendendo as cores do Caxias, onde conquistou o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, Joãozinho decidiu aceitar o convite do Manauara e se transferiu para a região Norte do Brasil. O que o atacante não imaginava, porém, era uma estreia tão empolgante. Além de marcar um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Amazonas, em compromisso válido pela primeira rodada do Campeonato Amazonense, o atacante também foi eleito craque do jogo e recebeu vários elogios da imprensa.
“É muito bom poder estrear marcando gols, especialmente diante de um time que acabou de subir da Série C para a Série B. Bem do jeito que sonhei. Isso valoriza ainda mais o nosso resultado, que é fruto de muito trabalho no dia a dia. Quando eu resolvi vir pra cá, sabia que não encontraria moleza. O futebol amazonense vem numa crescente, e isso merece ser destacado”, disse o jogador.
Aos 29 anos, Joãozinho não economiza desejos para a disputa do Campeonato Amazonense. Ele afirma que tem um objetivo bem claro e que vai lutar até o fim para realizar. “Do ponto de vista individual, penso muito em me tornar artilheiro jogando aqui. Em 2021, fui o terceiro maior artilheiro do futebol brasileiro. Não preciso nem dizer o quanto estou preparado para brilhar novamente”, garantiu.
Em termos de adaptação ao novo clube, Joãozinho comenta que tem sido muito fácil se relacionar com os colegas de elenco e membros da comissão técnica. “Não tenho nem palavras para agradecer o quanto fui bem recebido aqui. Esse entrosamento que vocês viram em campo, acontece fora dele também. O nosso grupo é bem unido”, concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário