Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Lenilson Santos / Ferroviário
Matheus Costa foi demitido neste domingo
Não deu nem tempo de piscar os olhos e todo o trabalho de pré-temporada foi descartado com apenas duas derrotas. O Ferroviário, atual campeão da Série D do Campeonato Brasileiro, foi derrotado neste sábado (20) na estreia do Campeonato Cearense pelo segundo compromisso da temporada e já deu adeus ao seu treinador: Matheus Costa
Ele foi o contratado para substituir o técnico campeão Paulinho Kobayashi, que deixou o clube no final da última temporada para assumir o Capital-DF neste ano, mas não conseguiu sequer se segurar no cargo por 15 dias a partir do primeiro jogo da temporada.
"O Ferroviário Atlético Clube, através de seu Departamento de Futebol, informa o encerramento de vínculo com o treinador Matheus Costa.O clube agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira. Um novo comandante técnico será anunciado para a sequência da temporada", disse a nota publicada pelo clube.
No primeiro compromisso, que aconteceu no dia 6 de janeiro, o Ferroviário empatou com o ASA-AL na pré-Copa do Nordeste em 1 a 1, e terminou eliminado ainda na primeira fase depois de perder nos pênaltis por 3 a 0.
Já neste final de semana, a estreia pelo Campeonato Cearense foi frente ao Floresta, mais uma vez atuando em casa no Estádio Presidente Vargas, mas estreou com novo resultado negativo, desta vez por 3 a 1, culminando na demissão do técnico Matheus Costa, que inclusive passou pelo Lobo nos últimos jogos de 2023.
Em nota oficial, o Ferroviário ainda chegou a lamentar fatos que ocorreram após a partida, quando um grupo de torcedores seguiu a delegação do clube cearense e apedrejou o ônibus que transportava comissão, atletas e até mesmo a esposa de um funcionário do clube, que chegou a ser atingida.
0 comentários:
Postar um comentário