Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Felipe Morais
Stéfano Yuri treina com os companheiros de equipe
Recomeço é a palavra que guia Stéfano Yuri nesta temporada. Bicampeão e artilheiro da Copinha em 2014 pelo Santos, o atacante subiu ao profissional, mas a carreira não decolou da forma esperada. O jogador, que enfrentou lesões nos últimos anos, agora se prepara para disputar o Campeonato Goiano pela Jataiense.
De acordo com o site Ogol, o atleta tem passagens por 3 clubes nos últimos 4 anos, sendo dois da Tailândia, e apenas um do futebol brasileiro, o Goiânia. "Estive lá em cima e também sei muito bem como é estar lá embaixo. Futebol as coisas acontecem muito rápido tanto para o bem quanto para o mal", disse o atacante, em entrevista ao GE.com
Formado nas categorias de base do Santos, Stefano teve vínculo com o Alvinegro Praiano até 2019, e acumula passagens por Uberlândia (base), Náutico, Botafogo-SP, São Caetano, Muangkan United (TAI), Pattani FC e Goiânia.
Copinha 2014 - Curiosidade importante é que, junto a Stefano Yuri, os artilheiros da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014, com 9 gols cada, foram Diego Cardoso, atualmente no Valleta FC, de Malta, e Gustavo (Gustagol), atualmente no Jeonbuk Motors, da Coréia do Sul.
Estreia - O recomeço de Stéfano Yuri será nesta quarta-feira. O time do atacante, o Jataiense, estreia no Campeonato Goiano contra o Crac, às 20h30, no Estádio Arapucão, em Jataí-GO.
0 comentários:
Postar um comentário