Foto: Murilo Aguilar / @muriloaguilar1 / Grêmio Prudente
Jogo em questão foi no sábado
Através de nota, o Grêmio Prudente afirmou que, através da Justiça Desportiva, vai pedir a anulação da partida em que perdeu para o Cantanduva, por 2 a 1, no último sábado, no Prudentão, pelo Paulistão A3. A equipe adversária fez seis substituições, ao invés das cinco permitidas.
"Diante dos fatos ocorridos no jogo do último sábado (27), de conhecimento público e amplamente divulgados pela imprensa, o Grêmio Prudente informa que por meio do seu departamento jurídico adotou as medidas necessárias objetivando a anulação da partida", descreveu a nota.
"O clube endereçou ao Tribunal de Justiça Desportiva, um requerimento de impugnação, nos termos permitidos pelo Código Brasileiro de Justiça Desportiva, em relação ao qual aguardará acolhimento para o bem do esporte e resguardo da lisura da competição", continuou.
"Confiantes de que, por justo, as decisões acertadas serão tomadas pelas autoridades competentes, enquanto o procedimento impugnatório se desenrola dentro dos prazos legais. O Grêmio Prudente segue trabalhando com foco na partida desta quarta-feira (31), às 19h30, contra o Marília, no Prudentão. Contamos com o apoio do nosso torcedor para alcançar os objetivos traçados para a temporada 2024", finalizou a nota.
Entenda - Na partida do último sábado, no Prudentão, válido pela segunda rodada do Paulista A3, o Catanduva acabou por fazer o uso de seis substituições. O ato infringe as regras do jogo e as condições de igualdade (Fair Play) que caracterizam o esporte. O Grêmio Prudente perdeu em casa para o Santo por 2 a 1.
0 comentários:
Postar um comentário