Foto: Flavio Hoop / @flaviohopp
Diego Palhinha atuando pelo Jabuca no jogo contra o Barretos
O Jabaquara não teve uma boa estreia no Paulistão A4 de 2024, neste sábado, dia 27. Jogando no Estádio Espanha, em Santos, o Leão da Caneleira recebeu o Barretos e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0, gol do zagueiro Edilson, de cabeça.
Em 2023, o Jabaquara disputou a Segunda Divisão Paulista, não conseguindo chegar no mata-mata, mas ficando em uma posição que foi suficiente para disputar a A4 em 2024, a nova série do futebol do estado. Já o Barretos foi rebaixado da A3.
O Barretos começou melhor no jogo, rondando a área adversário e criando. Porém, o Jabaquara logo equilibrou as ações e aos 14 minutos, Gustavo, em arremate, fez o goleiro do Touro, Willian, se esticar todo para evitar o gol.
Mas, ainda assim, mesmo com o Jabaquara chegando mais ao ataque, como no chute de Gustavo, aos 33', o Barretos seguia melhor na partida. Aos 39 minutos, Fuzil teve a chance de fazer para o Touro, mas o goleiro do Leão da Caneleira, Ygor, foi bem no lance. E, com isto, o jogo foi para o intervalo com o placar em branco.
No segundo tempo, o Jabaquara voltou melhor, ficando com a posse de bola no jogo. Mas, aos 18', Rodrigo salvou o Leão da Caneleira. Wellington pegou de primeira da entrada da área, o goleiro Ygor não conseguiu fazer a defesa, mas o defensor do Jabuca, em cima da linha, tirou.
Aos 21', os visitantes abriram o marcador. Após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo do campo feita por Daniel, de pé trocado, o zagueiro Edilson subiu mais do que todo mundo e, de cabeça, marcou: 1 a 0 para o Barretos no Estádio Espanha.
Depois de sofrer o gol, o Jabaquara foi para a pressão, em busca do gol de empate. O Barretos, aos 43', ficou com um a menos, quando Edilson, autor do gol, acabou sendo expulso. Assim, o jogo terminou com o placar de 1 a 0 para o Touro
Na segunda rodada do Paulistão A4 2024, o Barretos jogam na sexta-feira, dia 2 de fevereiro, quando recebe o Independente de Limeira na Fortaleza. Já o Jabaquara joga do dia 4 de fevereiro, domingo, às 10h30, contra a Francana, no Estádio José Lancha Filho, em Franca.
0 comentários:
Postar um comentário