Foto: Carol Custanari / @carol_custanari
Vitória do EC São Bernardo em Araras
Na tarde desta quarta-feira, dia 31, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras, o EC São Bernardo encarou o União São João, time da casa, pelo Paulistão A3 de 2024. Jogo de várias nuances, que terminou com vitória do Cachorrão por 3 a 2.
Na segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3 de 2024, no sábado, o União São João ficou no empate em 0 a 0 com o Marília, fora de casa. Já no domingo, o EC São Bernardo, em casa, também ficou na igualdade: 1 a 1 com o Sertãozinho.
Como nos dois jogos anteriores, o EC São Bernardo começou melhor e aos 5', Giovanni quase abriu o marcador. Aos 8', o Cachorrão abriu o marcador: após disputa de bola pela direita, Nathan recebeu, partiu para cima, invadiu a área e bateu forte, estufando as redes do Estádio Hermínio Ometto: 1 a 0 para o time do ABC.
Depois de sofrer o gol, o União São João acordou. Aos 21', Matheus Monteiro teve a chance de empatar, mas finalizou fraco, de frente para o goleiro Henrique, que fez a defesa. O time da casa tentou de várias formas buscar o empate, como aos 41', quando Felipe Valdivia mandou a bola na trave.
De tanto insistir, o União São João chegou ao empate aos 46 minutos. Após bela troca de passes pela esquerda, depois de saída errada do Cachorrão, Felipe Valdívia recebeu na entrada da área e bateu no cando do goleiro Henrique: 1 a 1 no placar. Antes de o jogo ir para o intervalo, o EC São Bernardo ficou com um a menos, já que Inácio foi expulso por fazer falta quando já tinha amarelo.
Com um a mais, o União São João foi para cima, buscando virar e quase marcou aos 13', após lambança do goleiro Henrique, mas a bola foi para fora. Aos 22', Felipe Valdívia mandou mais uma bola na trave, quase virando o jogo para o time da casa.
Aos 30', Edmar, usando o braço no rosto do adversário, derrubou Riquelme na área e a arbitragem marcou pênalti para o EC São Bernardo. O zagueiro Uchôa foi para a cobrança e conferiu, mesmo com o goleiro indo no canto certo: 2 a 1 para o Cachorrão em Araras.
Mas, aos 39', o União São João empatou novamente. Em cobrança de falta, Felipe Valdívia alçou a bola na área, o goleiro Henrique passou pela bola e não defendeu e ela foi 'morrer' no fundo das redes: 2 a 2 no placar em Araras. Mas, nos acréscimos, Douglas Andrade marcou o gol da vitória do EC São Bernardo, em chute de longe: 3 a 2 para o Cachorrão.
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 3 de fevereiro. Às 10 horas, no Estádio Primeiro de Maio, o EC São Bernardo recebe o Grêmio Prudente. Já às 16 horas, o União São João tem pela frente o Sertãozinho, no Estádio Frederico Dalmaso, casa do adversário.
0 comentários:
Postar um comentário