Edno, pelo Bela Vista, deixa área técnica, entra em campo, mas não evita revés no Tocantinense

Com informações do ge.globo
Foto: arquivo pessoal

Edno voltou a ser jogador, mas não evitou a derrota do Bela Vista

O ex-atacante Edno Roberto, 40 anos, ex- Portuguesa, Corinthians, entre outros, assumiu recentemente o cargo de treinador do Bela Vista. Mas neste sábado (27), na estreia do Campeonato Tocantinense, o treinador surpreendeu os seus comandados quando resolveu ir para campo aos 18 da complementar. O Bela Vista perdia o jogo, por 1 a 0, para o União.

Incomodado com o desempenho da equipe, o veterano não pensou duas vezes e entrou no lugar de Dodo. O treinador/jogador atuou a reta final da partida ao lado o presidente do time, Gilberto Macena, de 39 anos. O mandatário tem carreira ativa no futebol. Na temporada passada defendeu as cores do Tocantinópolis, no Brasileiro Série D.

Apesar da experiência de Edno e Gilberto, a equipe não evitou a derrota, por 1 a 0, para o União. A partida foi disputada no Mirandão, em Araguaína. O União é comandado por Luiz Carlos Prima, preparador físico da seleção de 1994. O atual presidente da equipe é o ex-jogador Tiba, campeão paulista com o Bragantino 1990.


Na segunda rodada, o Bela Vista recebe o Batalhão, no estádio Batistão, em Luzinópolis, no sábado (3), às 16h. Já o União encara o Tocantins EC, na mesma data e horário, no estádio Castanheirão, em Miracema do Tocantins.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações