Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: arquivo
Guilherme Madruga deixou o Botafogo de Ribeirão Preto
O volante Guilherme Madruga é do Cuiabá! O atleta de 23 anos, indicado ao prémio Puskás da FIFA, chega com contrato definitivo até o final de 2028 e já se prepara para a disputa do Campeonato Mato-Grossense 2024.
Na temporada passada, Madruga se destacou pelo Botafogo-SP na disputa da Série B do Brasileiro e ficou conhecido pelos golaços que rodaram o mundo. Um deles, de bicicleta, foi indicado ao prêmio da FIFA de gol mais bonito de 2023.
Madruga iniciou a carreira no Desportivo Brasil e jogou no Catanduva e Botafogo-SP antes de chegar ao Dourado. Pelo clube paulista, Madruga disputou 46 jogos com dois gols marcados e três assistências no ano passado.
O atleta é o sétimo reforço confirmado pelo Dourado na atual temporada. Anteriormente, o clube já havia anunciado as contratações do goleiro Mateus Pasinato, dos zagueiros Bruno Alves e Gabriel, do lateral-direito Railan, do meia Max e do atacante André Luís.
Todos os reforços anunciados já treinam com o grupo e devem ficar à disposição do técnico Antônio Oliveira para a estreia no Campeonato Mato-grossense, marcada para o dia 20, contra o Primavera, na Arena Pantanal.
Ficha técnica
Nome: Guilherme Miranda Madruga Gomes
Data de nascimento: 11/11/2000
Natural de Campo Grande (MS)
Clubes: Desportivo Brasil, Catanduva e Botafogo-SP
0 comentários:
Postar um comentário