Foto: Fran Zanini / @franzanini7
Novo camisa 9 da equipe teve boa atuação no empate sem gols diante do União Barbarense
Acabou a espera do torcedor do América em ver sua equipe atuar pela primeira vez de maneira oficial na temporada de 2024. Diante de seus torcedores, no estádio Benedito Teixeira, o América estreou pelo Campeonato Paulista Série A4 no último sábado (27), com um empate sem gols diante do União Barbarense.
Além de a equipe estrear na temporada 2024, o jogo também marcou outra estreia oficial: a de Vinícius Caveira, que foi titular na boa partida do time de Rio Preto contra a equipe de Santa Bárbara D’Oeste. O camisa 9 elogiou a postura da equipe neste primeiro jogo.
“Fizemos uma excelente estreia. É parabenizar toda a equipe pelo desempenho. Conseguimos impor o que treinamos. Infelizmente a vitória não veio, mas acredito que fizemos um excelente trabalho”, disse o centroavante Vinícius Caveira.
Boa participação no jogo - O atleta também gostou do desempenho que teve em campo. Bem participativo, Vinícius Caveira se viu satisfeito com a performance contra o União Barbarense e agora quer evoluir cada vez mais no Paulistão.
“Graças a Deus consegui estrear bem. Acho que fiz um bom jogo buscando movimentação. Vou sempre nessa busca de evolução para poder ajudar cada vez mais o grupo. Estou muito feliz pela estreia com a camisa do América”, completa o camisa 9.
Semana livre para estreia fora de casa - O pensamento de Vinícius Caveira e do América agora é para a semana cheia de treinos em preparação para a segunda rodada do Paulistão diante do Grêmio São-Carlense, no próximo sábado (03/02), em São Carlos, marcando o primeiro jogo da equipe como visitante. O adversário vem de vitória contra o Joseense, por 1 a 0, e Caveira projeta dificuldades jogando longe de São José do Rio Preto.
“Será uma partida difícil fora de casa. Precisamos fazer uma boa semana de trabalho, executar o pedido do nosso treinador, manter o bom jogo que fizemos na estreia em casa e buscar sair com o resultado positivo mesmo atuando como visitante”, projeta Vinícius Caveira.
0 comentários:
Postar um comentário