Foto: divulgação / AA Portuguesa
Capitão da Lusa, Caldeira ergueu o troféu após a vitória sobre o Corumbaense na final
A Portuguesa é a campeã do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série B. O título foi conquistado com a vitória deste domingo por 3 a 0 sobre o Corumbaense, no confronto único da decisão, disputado no Estádio Sotero Zárate, na cidade de Sidrolândia.
Além de faturar o primeiro título de sua história, o clube de Campo Grande entrou em campo já com o inédito acesso à divisão de elite do estado assegurado, juntamente com o Corumbaense e com o Náutico.
“Participar desse momento histórico da Portuguesa e do futebol do Mato Grosso do Sul é motivo de grande alegria. Fui contratado com o objetivo de ajudar o clube a buscar a vaga na Série A e o título acabou sendo a cereja do bolo. Estou muito feliz”, declarou o zagueiro e capitão Rafael Caldeira, um dos mais experientes do elenco rubro-verde.
Retorno a Minas Gerais - Após a conquista do estadual com a Lusa, Caldeira não terá folga e já se reapresenta neste início de semana ao Democrata de Governadores Valadares.
O ex-zagueiro do Santos, cuja carreira é gerenciada pela empresa BL Sports, irá se integrar ao elenco que se prepara para o Campeonato Mineiro de 2024, competição que disputou com a camisa da Pantera nas duas últimas edições.
0 comentários:
Postar um comentário