Foto: Bruno Freitas / Noroeste
Atividade foi no Alfredo de Castilho
Dando o pontapé inicial em uma sequência de cinco amistosos de forma preparatória para o Paulista A2, o Noroeste realizou o primeiro teste visando 2024 na manhã deste sábado, dia 9, no Estádio Alfredo de Castilho, onde recebeu o time Sub-20 do Novorizontino e terminou empatando em 1 a 1.
Dividido em três tempos de 30 minutos, o primeiro a marcar foi o time da casa, com Pedro Felipe, no primeiro terço do embate. Já no último terço, Canela empatou para o Tigre e decretou a igualdade.
Para o técnico Moisés Egert, a apresentação foi boa: “Nossa avaliação vai além do resultado, é óbvio que o intuito é sempre ser melhor que o adversário, transformar esse melhor desempenho em resultado, mas estamos no final da terceira semana e está dentro do planejado, a nossa análise é de repetição, automatização, testando e repetindo sistemas, além da especificidade física que é o jogo-treino, diferente do treino entre a gente, então foi muito válido, a resposta foi dada somente naquilo que a gente vinha fazendo, continuidade de trabalho, e demos um passo importante em relação a preparação.”
Depois da primeira oportunidade, o Noroeste volta a campo para o segundo confronto na próxima quarta-feira (13), às 16h, novamente no Alfredão, para desta vez receber o Catanduva, que disputará a Série A3 do Campeonato Paulista neste ano.
Na sequência, o terceiro amistoso será contra a Penapolense, da quarta divisão, no outro sábado (16), às 10h. O quarto jogo, diante do XV de Jaú, acontece no dia 29, uma sexta-feira, às 10h, diante de outro adversário da A4, enquanto o último amistoso deve ocorrer no dia 6 de janeiro, novamente em um sábado, mas ainda sem adversário definido, sendo que todos os confrontos também serão sediados pelo Alfredo de Castilho, em Bauru.
0 comentários:
Postar um comentário