Foto: divulgação / Nacional-PR
Atacante chegou ao clube na reta final da Terceirona e foi decisivo para Alvi-Celeste
O Nacional de Rolândia vai disputar a Segunda Divisão Paranaense em 2024. Após fazer a melhor campanha da primeira fase da Terceirona, a equipe avançou no mata-mata, se classificou para a final e garantiu o acesso para a próxima temporada.
Um dos destaques do Alvi-Celeste foi o atacante Lucão, contratado pelo clube na reta final da competição. Com o objetivo alcançado, o jogador comemorou a promoção e destacou que conquistar o acesso com o time foi uma “sensação inexplicável”.
“É um sentimento de gratidão e de muita felicidade. O Nacional abriu as portas para mim e consegui ajudar o clube a atingir seu objetivo principal, que era o acesso. Junto com meus companheiros, conseguimos alcançar esse feito. Foi uma sensação inexplicável, um momento satisfatório e de muita alegria”, celebrou.
Lucão teve papel decisivo na caminhada do Nacional até a confirmação do acesso. O jogador chegou ao time no final da fase de grupos e marcou três gols em quatro jogos, permitindo que o clube progredisse no mata-mata até chegar à final.
“Considero que meu desempenho foi muito bom. Pude fazer três gols em quatro jogos e ajudei o clube a brigar pelo acesso. A equipe teve um rendimento impecável, pois conseguimos a promoção de forma invicta, com apenas três empates e dois gols sofridos. Esse foi um feito muito importante para nós, já que é muito difícil um time chegar à final de um campeonato e conquistar o acesso sem ser derrotado”, concluiu o atacante.
0 comentários:
Postar um comentário