Lateral do Aster Itaquá, Pedro Mendonça fala sobre expectativa para a Copinha

Foto: Rummens

Pedro Mendonça em jogo contra o Ituano

O Aster Brasil estreia na Copinha no dia 4 de janeiro, contra o Santo André. A equipe mudou de sede. Disputou a edição de 2023 filiada ao Espírito Santo e agora mudou para São Paulo, se tornando o Aster Itaquaquecetuba. 

Reforço desta "nova equipe", o lateral-direito Pedro Mendonça, titular na preparação para a Copinha, falou sobre o torneio. "Expectativa muito positiva para essa Copinha. Vencemos a Copa Ouro da Associação, um torneio que antecedeu à Copa SP, e espero fazer uma atuação muito boa", disse.

O jogador acreita que a equipe faça um bom papel no certame. "Estou trabalhando para isso e creio que vai sair tudo bem e se Deus quiser vou colher os frutos nessa que é a maior, e mais importante competição de base do país", afirmou.


E ele finaliza. "Sobre nosso grupo, é um grupo forte com times qualificados, jogamos em casa, mas vamos impor nosso ritmo de jogo e se Deus quiser classificar para segunda fase", disse o ala direito que tem passagens por SKA Brasil e Vila Nova, de Goiás.

O Aster está no Grupo 23 da competição, com sede em Itaquaquecetuba. A chave conta também com Santo André, Cruzeiro de Arapiraca e Sport de Recife.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações