Com informações de O Gol
Foto: Getty Images
Árbitro sendo agregido
A Federação Turca confirmou, na noite desta segunda-feira, a suspensão de todas as ligas de futebol no país por tempo "indeterminado", após o presidente do Ankaragucu, Faruk Koca, ter agredido o árbitro Halil Umut Meler, após o empate da equipe com o Rizespor, pela Superliga Turca.
O mandatário do Ankaragucu se revoltou após empate do Rizespor aos 52 minutos do segundo tempo, invadiu o campo e deu um soco no árbitro, que foi ao chão. Depois, Meler ainda foi chutado por integrantes do Ankaragucu enquanto estava no chão.
De acordo com a imprensa turca, Meler e Koca foram levados a um hospital da região. O presidente do Ankaragucu teria se sentido mal após a agressão, mas foi escoltado pela polícia e será detido após receber tratamento.
Mehmet Buyukeksi, presidente da federação turca de futebol, confirmou a paralisação do campeonato por tempo indeterminado, e prometeu punição severa ao Ankaragucu.
"Todas as medidas criminais serão tomadas contra os responsáveis e por quem instigou esse ataque desumano. O clube responsável e seus dirigentes serão punidos da forma mais severa. Todo mundo que visou os árbitros é cúmplice nesse crime", lê-se na nota divulgada pela federação.
"Por decisão da Federação Turca de Futebol, todos os jogos de todas as ligas serão adiados por tempo indeterminado".
0 comentários:
Postar um comentário