Foto: divulgação
Caio Mancha ficou no CD FAS por quatro meses
Em nota publicada em suas mídias sociais na sexta-feira, dia 9, o centroavante Caio Mancha se despediu do CD FAS, de El Salvador, clube que defendia desde o início de agosto. Ele deixa a equipe após a eliminação nas quartas de final do campeonato do país.
"Em comum acordo, anuncio que não sou mais atleta do Club Deportivo FAS. Primeiramente, gostaria de agradecer o carinho da torcida Fascista, que me abraçou em todos os momentos durante esse período que defendi as cores da equipe. Agradeço ainda os funcionários do clube, jogadores e a comissão técnica por esse tempo juntos", comunicou o jogador.
"O objetivo principal não foi conquistado, mas dedicação nunca faltou, mesmo com alguns problemas que atrapalharam o dia a dia e que precisam ser solucionados para futuro. Desejo muita sorte para o FAS na próxima temporada e essa experiência em El Salvador ficará para sempre na minha memória e de minha família", finalizou.
Campanha - Caio Mancha chegou no CD FAS em agosto, após passagens por Portuguesa Santista, Londrina e Floresta, todos no Brasil, em 2023. No FAS, ajudou a equipe a ser a segunda colocada na primera fase do Campeonato Salvadorenho, mas foi eliminado nas quartas pelo Dragón, perdendo por 1 a 0, em casa, no último domingo.
0 comentários:
Postar um comentário