Com informações do GE.com
Foto: Marlon Costa/ Pernambucopress
Bicê fez Sport 1x0 Náutico na Arena de Pernambuco
O Sport confirmou o favoritismo e venceu o Náutico por 2 a 0, na Arena de Pernambuco, e sagrou-se bicampeão do Pernambucano Feminino, neste domingo, dia 19. O título, que veio de forma invicta, foi o nono estadual, superando o Vitória das Tabocas como principal campeão de Pernambuco. Os gols rubro-negros foram marcados por Bicê, aos 22 do primeiro tempo e Laiza, aos 17 do segundo, ambos de cabeça.
O jogo começou truncado, com as duas equipes se estudando e sem criar chances reais. Até que aos 22 o Sport abriu o placar numa cobrança de escanteio venenosa de Pintinho, principal articuladora das Leoas. A zaga do Náutico vacilou e a capitã Bicê meteu a cabeça. A partir daí o Náutico tentou pressionar, mas se complicava na saída de bola.
Na virada pro segundo tempo o Sport ajustou melhor a marcação e não deu brecha para a equipe adversária. Enquanto cozinhava o jogo, ameaçava nos contra-ataques, mas foi com a bola parada que as rubro-negras ampliaram o placar.
Aos 17 minutos, Pintinho - sempre ela nas bolas paradas - cobrou falta na área, Laiza contou com novo vacilo da defesa alvirrubra, atacou a bola de cabeça e fez o segundo gol. O gol do título. Ao final da partida, ela dedicou o gol e a vitória ao avô, morto ano passado.
0 comentários:
Postar um comentário