Foto: divulgação / São Paulo FC
No Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, neste sábado, dia 11, São Paulo e Palmeiras fizeram o primeiro jogo do Campeonato Paulista Sub-13 de 2023. Partida equilibrada, com várias chances e placar final de empate em 2 a 2.
Para chegar à decisão do Paulista Sub-13, o Palmeiras eliminou o rival Corinthians, empatando os dois jogos em 1 a 1 e vencendo nas penalidades por 3 a 1. O São Paulo também precisou dos pênaltis para passar pelo Santos, ganhando por 3 a 2, após um triunfo por 1 a 0 para cada lado.
Bom primeiro tempo em Cotia. As duas equipes buscavam sempre o ataque e quem saiu na frente foi o São Paulo. Aos 13 minutos, após jogada pela esquerda, a bola foi rolada, Nicolas dominou na entrada da área, ajeitou e bateu com precisão para fazer 1 a 0 para o Tricolor.
Mas o Palmeiras não estava morto! Os visitantes foram para cima e empataram a partida aos 19 minutos. Após cobrança de escanteio pela esquerda, o goleiro do São Paulo saiu mal e Luiz Gustavo, de cabeça, conferiu: 1 a 1 e assim terminou o primeiro tempo.
Aos 3 minutos do segundo tempo, o Palmeiras virou o marcador. Após cruzamento pela direita, o camisa 10 do Palmeiras, Luiz Gustavo, de costas, deu uma puxeta e fez o segundo dele no jogo: 2 a 1 para o Verdão na partida.
Mas o São Paulo não dormiu no ponto, foi para cima e deixou tudo igual novamente aos 7 minutos. Após cobrança de escanteio pela direita, a bola ficou pipocando na área até que Luigi completou para as redes. 2 a 2 e assim terminou o jogo.
O jogo de volta da decisão está marcado para o dia 20 de novembro, segunda-feira, às 10h30, na Arena Barueri. Quem vencer ficará com o título da competição. Em caso de novo empate, o campeão será definido nas cobranças de pênaltis.
0 comentários:
Postar um comentário