Foto: reprodução / APF TV
Guilherme Vaz comemora gol
O São Caetano venceu o Guarulhos por 1 a 0, nesta quarta-feira, dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, e conquistou a Copa Ouro Sub-12 de 2023, competição organizada pela Associação Paulista de Futebol (APF). O jogo foi realizado no Estádio Ildeu Silvestre do Carmo, em Itaquaquecetuba.
Para chegar na decisão, o Guarulhos teve pela frente o Brasilis na semifinal e fez um belo jogo, vencendo pelo placar de 3 a 0. Já o São Caetano, no outro confronto, encarou o Ska Brasil e conqusitou a vaga na final ganhando por 2 a 0.
Primeiro tempo de poucas ações em Itaquaquecetuba. As duas equipes até tentavam fazer algo, mas o forte calor era um grande inimigo e os jogadores não conseguiam finalizar boa parte das jogadas. Assim, a partida foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.
Na segunda etapa, a partida melhorou e quem se aproveitou disso foi o São Caetano, que abriu o marcador logo aos 4 minutos. Após cobrança de escanteio pela direita, o goleiro do Guarulhos deu rebote e Guilherme Vaz foi oportunista e fez 1 a 0 para o Azulão.
O Guarulhos foi para cima, em busca do empate. O Índio Guaru tentou de todas as formas marcar, mas deixou espaços para o contra-ataque e assim o Azulão fez o segundo nos acréscimos, com Vitor Gabriel, garantindo o título para o São Caetano.
0 comentários:
Postar um comentário