Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC
Red Bull Bragantino fez valer a vantagem conquistada no jogo de ida
Na manhã deste domingo, dia 5, no CT Rei Pelé, em Santos, o Peixe recebeu o Red Bull Bragantino e venceu por 1 a 0 o jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista Sub-11. Mas como tinha perdido a ida por 3 a 0, foi eliminado pelo Massa Bruta.
No jogo de ida, realizado no último final de semana, em Jarinu, o Red Bull Bragantino, mandante no jogo, fez valer o fator casa e venceu por 3 a 0, podendo perder por até dois gols que estaria na decisão. Já o Santos necessitava ganhar por 4 a 0, para avançar direto, ou por três e levar a definição da vaga para as penalidades.
No primeiro tempo, tentando reverter a vantagem adversária conquistada no jogo de ida, o Santos foi para cima, mas encontrou uma defesa do Red Bull Bragantino bem postada, conseguindo frustrar as investidas adversárias. Assim, o jogo foi para o intervalo com o placar em branco.
Na etapa complementar, o Santos se lançou de vez ao ataque e conseguiu abrir o marcador aos 6 minutos. Após cruzamento da esquerda, Kauã Basile dominou na área, driblou o marcador e mandou a bola para o fundo das redes: 1 a 0 para o Peixe.
Depois, o Alvinegro Praiano foi para a pressão, buscando chegar no placar que ao menos levasse a disputa para as penalidades. O Santos perdeu algumas chances e não conseguiu ampliar o marcador e, com isto, o Red Bull Bragantino confirmou a classificação.
Com o resultado, o Red Bull Bragantino está na decisão do Campeonato Paulista Sub-11 de 2023, onde vai encarar o Palmeiras, que eliminou o Marília também neste domingo. A FPF ainda vai anunciar datas, horários e locais da grande final.
0 comentários:
Postar um comentário