Com informações do GE.com
Foto: divulgação / America FC
Romario foi candidato único
Romário foi eleito na noite desta quinta-feira, dia 9, o novo presidente do America. O ex-atacante vai presidir o clube nos anos de 2024, 25 e 26, um triênio. O Baixinho vai conciliar seu mandato com o de Senador.
Em seu discurso, Romário declarou amor ao clube, que tinha como fanático torcedor seu pai, Edevair. "Parece que recebi alguma coisa do meu pai agora. Eles lá em cima, como a gente aqui embaixo, estão comemorando e felizes. A energia de todos eles passarão para nós, para que a gente faça tudo que sempre sonhou e desejou, de fazer o America um grande America", disse.
Romário foi candidato único na eleição para o próximo triênio de mandatário do clube. O America está na Série A2 do Campeonato Carioca (segundo escalão do futebol do Rio de Janeiro) e terminou em oitavo lugar na competição deste ano.
"Toda vez quando for falar do America a partir de hoje quero que vocês falem com mair orgulho do que vocês tiveram até hoje. Sabe por que? Porque meu objetivo é fazer o America voltar a ser o America que todos nós aprendemos a amar, respeitar e ver o America, futebolisticamente falando, no topo de tudo", disse.
Romário toma posse do clube em janeiro de 2024.
0 comentários:
Postar um comentário