Foto: reprodução / Futebol Paulista / Youtube
O Red Bull Bragantino saiu na frente da Ferroviária na semifinal do Campeonato Paulista Sub-14. Em jogo realizado no CAT Jarinu, neste sábado, dia 11, o Massa Bruta, mandante da partida, venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Iago, de pênalti, já na parte final do embate.
Para chegar à semifinal do certame, o Red Bull Bragantino eliminou o Corinthians nas quartas de final, vencendo por 2 a 1 como mandante e empatando em 1 a 1 como visitante. Já a Ferroviária passou pelo Audax, ficando no 1 a 1 em Osasco e vencendo por 1 a 0 em Araraquara.
Jogando fora de casa, foi a Ferroviária que tomou a iniciativa do jogo e quem teve a primeira grande chance da semifinal. Após grande jogada e chute cruzado, a bola passou rente à trave, quase abrindo o placar, aos 5’.
Aos 6’, outra boa chance dos visitantes. Após bom cruzamento, Enzo bateu de primeira e explodiu o travessão, assustando, mais uma vez, os mandantes. Mesmo jogando em casa, o Red Bull Bragantino não conseguia criar, mas conseguiu se defender bem e o placar da primeira etapa acabou em 0 a 0.
A segunda etapa voltou com as equipes jogando de forma mais concentrada na metade do campo. Com o forte calor, os times não se arriscavam e já não chegavam com o perigo aos gols, parecendo que já estavam conformados com o 0 a 0, que parecia que ficaria no placar.
Quando tudo parecia definido, um pênalti foi marcado para os mandantes. Após cobrança de escanteio, o jogador da Ferroviária tirou a bola com a mão, fazendo o árbitro assinalar a marca da cal. Iago foi para a bola e marcou o único gol da partida.
O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, dia 18, às 10h45, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Quem vencer conquista a vaga na decisão do certame. Em caso de novo empate, a definição do finalista vai para as penalidades.
0 comentários:
Postar um comentário