Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação
Assembleia do Conselho Deliberativo do MAC pode discutir SAF
O presidente do Marília Atlético Clube, Daniel Alonso, e também prefeito da cidade homônima, convocou nesta terça-feira (14) o Conselho Deliberativo do clube, composto atualmente por 19 conselheiros, para uma assembleia extraordinária, a fim de discutir a possibilidade do clube em breve se transformar em SAF (Sociedade Anônima do Futebol).
A reunião foi marcada para a próxima terça-feira (21), inicialmente às 17h40, mas com possibilidade de se iniciar às 18h, na secretaria localizada no estádio Bento de Abreu, o Abreuzão, casa do clube.
Entre as pautas indicadas a serem discutidas estão: “1) Reestruturação Empresarial do Marília Atlético Clube” e “2) Deliberação do Instrumento Legal de Reestruturação Empresarial”. Citando a reestruturação empresarial em ambos, a possibilidade do clube se tornar SAF ficou subentendida, e inclusive não foi negada por Alysson Alex, vice-presidente do MAC, que se limitou a “vamos aguardar a reunião”.
SAF - Há pouco mais de uma semana, Alysson havia concedido entrevista ao portal Escanteio SP dizendo que uma assembleia com o Conselho Deliberativo seria necessária para negociar um acordo em relação aos R$ 2 milhões de premiação da Copa do Brasil que estão retidos na Justiça.
Em novembro de 2020, 20 conselheiros foram eleitos para comporem o Conselho Deliberativo que segue na ativa, e atuará até o final de 2024. No entanto, Paulo Roberto Amado, engenheiro civil aposentado, faleceu em 2021 vítima de Covid-19, e reduziu em um o número de conselheiros.
0 comentários:
Postar um comentário