Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação / AA Portuguesa-RJ
Depois de recuar do acerto com o Nacional-AM, o técnico João Carlos Ângelo, de 57 anos, acertou sua ida para a Portuguesa Carioca, que disputará o Campeonato estadual, Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil em 2024.
“No ano Centenário, o nosso mais novo treinador será o João Carlos Ângelo. Com sua sexta passagem pelo clube e a quarta como treinador, o Mister vem à Lusa Soberana com o intuito de ganhar títulos e o acesso para a Série C do Brasileirão. A diretoria da Portuguesa deseja todo o sucesso, com muitas glórias e conquistas”, anunciou a Portuguesa.
João Carlos Ângelo estava acertado com o Nacional-AM, mas recuou por conta de problemas de saúde de sua mãe. Após conversas com a família, ele optou por não deixar o Rio de Janeiro neste momento. Com isso, o time amazonense acertou com Marcelo Vilar.
Com 57 anos, João Carlos Ângelo da Silva vem comandando equipes no Nordeste e nesta temporada fez bom trabalho no Bahia de Feira Santana-BA tendo eliminado justamente o Nacional no Campeonato Brasileiro Série D.
Antes de chegar ao Nordeste, João Carlos Ângelo atuou basicamente em equipes periféricas do Rio de Janeiro como Americano, Goytacaz, Gonçalense, São João da Barra, Portuguesa, entre outras.
0 comentários:
Postar um comentário