Com informações do GE.com
Foto: reprodução
Neymar pai e Emerson Sheik
O empresário Neymar da Silva Santos, pai do atacante Neymar, e o ex-jogador Émerson Sheik foram anunciados na tarde deste sábado como membros da gestão da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Atlético Monte Azul (AMA), time de Monte Azul Paulista (SP) que disputa a Série A2 estadual e que esteve no Paulistão em 2010.
O comunicado foi feito por meio das redes sociais do AMA SAF, que informou que quaisquer assuntos relacionados à gestão do futebol profissional, incluindo gastos e receitas, ficarão sob comando da SAF, que terá o empresário e ex-jogador de futebol João Celso de Moraes como presidente.
Sheik terá a função de ser vice-presidente de futebol do AMA SAF, enquanto que o pai de Neymar será consultor de gestão. "Através da SAF, iremos ter um “clube” grande e forte, capaz de conquistar títulos e prestígio nacional e internacional", destacou o comunicado.
João Celso de Moraes, presidente do AMA SAF, é responsável por intermediações nas carreiras de atletas como Yuri Alberto, Dudu e Raphael Veiga, e por ter sido consultor consultor esportivo do Maringá FC, vice-campeão paranaense do ano passado, semifinalista estadual neste ano e que atingiu a terceira fase da Copa do Brasil nesta temporada.
Monte Azul - O Atlético Monte Azul foi fundado em 1920 e se filiou à Federação Paulista de Futebol 20 anos depois, mas foi obter sucesso nos anos 2000. Campeão da 2ª Divisão Paulista, a antiga B1, em 2004, o AMA começou a campanha de ascensão meteórica até chegar ao Paulistão de 2010 de forma inédita, sendo vice-campeão da A3 em 2007 e campeão da Série A2 em 2009. Atualmente está no Paulistão A2.
0 comentários:
Postar um comentário