No escuro, semifinal do Paulista Feminino Divisão Especial, entre XV de Piracicaba e Mauaense, é adiada

Foto: reprodução / Futebol Paulista

Problemas na iluminação do Estádio Barão de Serra Negra

A bola não rolou no Estádio Barão de Serra Negra, na noite desta quinta-feira, dia 16. Pela semifinal do Paulista Feminino Divisão Especial, o XV de Piracicaba deveria jogar contra o Mauaense, mas um problema na rede elétrica do local do jogo deixou os refletores sem luz e a partida foi adiada.

Na primeira fase, o XV de Piracicaba terminou em segundo lugar, com nove pontos, enquanto o Mauaense, mesmo perdendo seis pontos por escalação de jogadora irregular, terminou em terceiro, com seis. As duas equipes se enfrentaram na útima rodada da etapa inicial e a Locomotiva do ABC, mesmo jogando fora de casa, ganhou por 4 a 2.

Mas, a bola não rolou no Barão de Serra Negra. Em nenhum momento, desde o aquecimento das equipes, todas as torres de iluminação não funcionavam perfeitamente. Quando uma acendia, a outra apagava. Foi assim durante muito tempo e depois de uma hora do início marcado da partida, o árbitro Humberto José Júnior adiou a partida.

Nestes casos, de acordo com o Regulamento Geral de Competições da Federação Paulista de Futebol, a partida é pré-marcada para às 15 horas do dia seguinte, no caso esta sexta-feira (17), no mesmo local, o Estádio Barão de Serra Negra.


A competição já tem um finalista definido, o Marília, que eliminou o Brother na outra semifinal, realizada na quarta-feira, dia 15. A final está previamente marcada para a segunda-feira, dia 20, provavelmente no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, já que o MAC tem a melhor campanha e não pode ser alcançado pelos outros dois semifinalistas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações