Foto: Flávio Hopp / @flaviohopp
Leão soma sete vitórias em onze jogos disputados na competição
Após boa trajetória nas duas primeiras fases da Paulista Cup, o sub-17 do Jabaquara inicia nesta quarta-feira a disputa das etapas eliminatórias. O Leão da Caneleira terá pela frente o Rio Branco de Americana, no confronto único das oitavas de final marcado para as 15h30 no campo do 13 de Maio, no Bairro Sítio do Campo, em Praia Grande.
O time comandado pelo técnico Pedro Felipe ganhou o direito de atuar como mandante em razão da melhor campanha que seu adversário no decorrer do torneio. No entanto, em caso de empate, o classificado para a etapa seguinte será conhecido na disputa de pênaltis.
“Fazer o jogo único na Baixada é uma vantagem que não dever ser menosprezada, mas sabemos que o Rio Branco será um adversário difícil de ser superado. Temos que atuar com atenção o tempo todo e evitar cometer erros para buscar a vaga nas quartas de final”, receita o treinador rubro-amarelo.
Trajetória - O Jabuca, que conta com a gestão da empresa santista D.Aquino Sports em suas categorias de base, disputou um total de onze jogos nas duas primeiras fases da Paulista Cup Sub-17. O time soma sete vitórias, um empate e três derrotas, com 21 gols marcados e dez sofridos.
O Rio Branco tem uma campanha similar, com seis vitórias, dois empates e três derrotas, 21 gols pró e 13 contra.
0 comentários:
Postar um comentário