Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução
Bruno Coutinho assume o AMA para 2024
Agora administrado como SAF (Sociedade Anônima do Futebol), o Monte Azul anunciou neste final de semana o novo técnico do clube para a temporada de 2024, onde disputará novamente o Campeonato Paulista A2.
Bruno Coutinho, aos 37 anos de idade, assume a função no comando do Azulão. Na carreira, o treinador só comandou o Passo Fundo-RS, em 2023, com 20 partidas disputadas, somando sete vitórias, cinco empates e oito derrotas, entre a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho e a Copa FGF.
"Estou muito motivado, primeiro por ser um novo trabalho, um novo projeto, e sei o quanto esta nova gestão quer fazer a diferença no cenário do futebol. Acredito que trabalhar com profissionais que tiveram sucesso em suas carreiras, e agora ser gerenciado por eles, me sinto lisonjeado por ter sido o escolhido para estar no comando técnico desta missão que é classificar o AMA para a primeira divisão do paulista. Motivação me resume. O AMA vai se preparar e com muito trabalho iremos em busca do acesso", disse o treinador.
Ex-jogador profissional que atuava como meio-campista, Bruno passou por Grêmio, América-RN, Pelotas e Veranópolis no Brasil, mas já tendo jogado no futebol do Uruguai, Polônia, Israel e Romênia, além de China e Japão, últimos lugares por onde passou entre 2014 e 2015, quando se aposentou.
Além do novo treinador, o Monte Azul também anunciou Gilsinho, de 42 anos, como o auxiliar técnico da comissão, dando sequência na função pela segunda temporada consecutiva, tendo já atuado na equipe Sub-20 durante o ano de 2022.
0 comentários:
Postar um comentário