Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação
O Mogi Mirim Esporte Clube realizou no último sábado, dia 18 de novembro, eleições para a diretoria do clube, elegendo a nova presidente, Rosane Araújo, que cumprirá o mandato de quatro anos, iniciando em janeiro de 2024.
A extensão do mandato de dois para quatro anos no Mogi Mirim Esporte Clube fazem parte da reforma administrativa e estatutária ocorrida no ano passado e permitiu a transformação do clube em Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
Segundo a presidente eleita, o clube deverá finalizar a transformação nos próximos meses: "estamos avançando nesse projeto, antes de decidirmos sobre o futuro investidor, discutiremos o processo de fusão nos moldes do Red Bull Bragantino", disse.
E completa. "Temos conversado com alguns clubes que poderão participar deste processo, com essa medida voltaremos a primeira divisão paulista, agregaremos um ganho desportivo muito importante para a nossa marca já fortalecida por nossos ativos formado por estádio próprio e terreno comercial anexo a nossa Arena no centro da cidade", disse a presidente recém eleita.
Segundo fontes internas, o clube está conversando com parceiros que assumirão o total controle das operações comerciais e desportivas.
0 comentários:
Postar um comentário