Marília faz 4 a 2 no XV de Piracicaba e conquista a Divisão Especial do Paulista Feminino

Foto: José Luís Silva / Agência Paulistão

Jogadoras do Marília comemoraram

Na noite desta segunda-feira, dia 20, o Marília recebeu o XV de Piracicaba na decisão do Campeonato Paulista Feminino Divisão Especial de 2023. O time da casa foi melhor, venceu pelo placar de 4 a 2 e pôde comemorar o título da competição.

Na semifinal do Paulista Feminino Divisão Especial, o Marília, melhor campanha da primeira fase, eliminou o Brothers FC goleando por 6 a 1. Já o XV de Piracicaba passou pelo Mauaense nas penalidades, ganhando por 4 a 2, depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal.

Jogando diante de seu torcedor, o Marília começou em cima e abriu o marcador aos 5 minutos. Após pressão na saída de bola do XV de Piracicaba, a goleira Pamela errou o passe e Juju recebeu na entrada da área para fuzilar: 1 a 0 para o MAC.

O domínio do MAC continuou e a equipe dava poucas chances ao XV. Quando as visitantes tentaram reagir, tomaram mais um. Aos 37 minutos, saiu mais um. Larissa Mendonça recebeu na intermediária, viu a goleira Pamela adiantada e mandou de cobertura. A bola ainda bateu na traves antes de morrer no fundo das redes: 2 a 0 para o Marília.

Ainda teve tempo para o terceiro gol no primeiro tempo. Aos 46 minutos, o Marília fez uma bela troca de passes até que a bola chegou para Juju, que mostrou seu faro de artilheiro, marcando seu 10º gol no certame: 3 a 0 para o MAC! O XV ainda diminuiu, após cobrança de escanteio pela esquerda, com gol contra de Mycka: 3 a 1 e assim a partida foi para o intervalo.

O XV de Piracicaba voltou para o segundo tempo querendo estragar a festa do Marília. Aos 2 minutos, Ana Flávia fez boa jogada individual, sofreu falta seguidas vezes, levando vantagem até ser derrubada de vez dentro da área, com a arbitragem marcando pênalti. Daniela foi para a cobrança e conferiu, fazendo o segundo do Nhô Quim no jogo.


Mas o Marília conseguiu frustrar a reação do XV de Piracicaba marcando o quarto gol aos 7 minutos. Após disputa de bola na intermediária, Wynnie resolveu arriscar o chute e acertou uma bomba: 4 a 2 para o MAC no Bento de Abreu.

Depois, o jogo ficou aberto e as duas equipes foram ao ataque, criaram chances e ficaram perto de aumentar o seu marcador. Porém, como a rede não foi balançada, o placar ficou no 4 a 2 e o Marília comemorou o título do Campeonato Paulista Feminino Divisão Especial.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações