Foto: divulgalção / Botafogo FC
Marcelo Chamusca dirigiu o Pantera em 22 jogos
O técnico Marcelo Chamusca deixou o comando do Botafogo de Ribeirão Preto na tarde desta segunda-feira. Segundo o clube, o treinador recebeu uma proposta do mundo árabe. O auxiliar dele, Flávio Tanajura, também não está mais no Tricolor, que será comandado por José Leão, auxiliar da casa, nos dois últimos jogos da Série B do Brasileirão.
Chamusca foi contratado em junho deste ano para o lugar de Adilson Batista. Nesta Série B, o técnico comandou o Tricolor por 22 jogos e teve seis vitórias, oito empates e oito derrotas, o que resultou em um aproveitamento de 39%.
Além de Marcelo Chamusca, o auxiliar técnico Flávio Tanajura também deixa o clube. "O Botafogo Futebol SA agradece a Marcelo Chamusca e Flávio Tanajura pelos serviços prestados e deseja aos profissionais boa sorte em seus futuros desafios", disse a nota publicada pelo clube.
O treinador agradeceu ao clube. "Agradeço a oportunidade de dirigir esse clube, saio daqui com a sensação de missão cumprida e vamos para o próximo desafio. À torcida, diretoria, funcionário e jogadores, deixo aqui meu muito obrigado pelo dia a dia e excelente ambiente de trabalho", disse.
O Botafogo ainda tem pela frente o Criciúma e o Londrina na reta final do Campeonato Brasilerio da Série B de 2023. Os jogos serão nos dois próximos sábados, às 17 horas. O primeiro é em Santa Catarina e o segundo em Ribeirão Preto.
0 comentários:
Postar um comentário