Luto! Acidente de carro mata meia Jhonny Reges, que vinha atuando em Goiás

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação / Aparecidense

Jhonny Reges quando defendeu a Aparecidense

Mais um jogador teve sua vida e carreira abreviadas por um acidente rodoviário. Neste sábado morreu o meia Jhonny Reges, de apenas 22 anos e que vinha disputando o Campeonato Goiano da Terceira Divisão pelo Cerrado.

Jhonny Reges foi vítima fatal de um acidente na madrugada deste sábado na Rodovia GO-118, na região da cidade de Alto Paraíso, quando seu veículo capotou. O local é perigoso e com lugares sinuosos dentro da Chapada dos Veadeiros e ainda não há mais detalhes da dinâmica do acidente.

Jhonny Reges estava acompanhado de dois primos, que foram liberados do hospital, e de seu irmão Daniel Reges, que está em estado grave e teve que ser transferido para um hospital de Goiânia. Daniel atuou nas categorias de base do Vila Nova. Todos estavam em um evento na cidade de São João da Aliança e retornavam para Alto Paraíso.


O jogador - Nascido no dia 17 de fevereiro de 2001, Jhonny Cleiton Francisco Muniz foi revelado pela Aparecidense-GO, e esse ano esteve no Cerrado, também da cidade de Aparecida de Goiânia, onde foi pouco utilizado na terceira divisão de Goiás, onde sua equipe jogou até a última semana.

Jhonny era sobrinho do Fernando Reges, volante de 36 anos e que tem feito sucesso no futebol europeu. Atualmente jogando no Sevilla da Espanha, ele também atuou por várias temporadas em Portugal e na Inglaterra.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações