Lucas Santos celebra temporada positiva no comando do Sub-15 do Uberlândia

Foto: arquivo pessoal

Lucas Santos ficou invicto no comando do Sub-15 do Uberlândia

A equipe do Uberlândia Sub-15 vem fazendo grande temporada na Segunda Divisão Mineira, sendo comandada pelo treinador Lucas Santos. Na primeira fase do torneio, o time obteve a melhor campanha no geral, e liderou o grupo A, terminando a primeira fase com 92% de aproveitamento, de forma invicta.

Já no octogonal final, o time segue sendo destaque. Em seis jogos, o Uberlândia soma 14 pontos, com quatro vitórias e dois empates. Vice líder da chave, o alviverde mineiro possuí campanha similar da Tombense, líder do grupo, mas perde no salgo de gols, ficando em segundo lugar.

“Nosso time vem tendo um ótimo desempenho na temporada até aqui, e queremos terminar o ano com o título, falta apenas uma rodada, que será disputada já nesse final de semana. Enfrentaremos a equipe do Formiga em casa. Nosso objetivo é fazer nossa parte, realizar um grande jogo, e terminar com uma vitória positiva para elevar nosso saldo de gols”, afirmou Lucas.

A equipe tem o melhor setor defensivo e ofensivo do estadual, mostrando bom equilíbrio para defender e atacar os adversários. Em 14 jogos, foram 36 gols marcados e apenas cinco sofridos, tendo um saldo de 31 gols positivos no torneio. A boa campanha garantiram ao time 14 pontos e a vice liderança do mineiro sub-15.

“Nosso principal objetivo no ano é conquistar o acesso. Com uma rodada do fim do torneio, temos a possibilidade de garantir nosso lugar na elite mineira em 2024. Conversei com o elenco, e ressaltei para eles que faltam 70 minutos para conquistarmos nosso objetivo, e terminarmos a temporada com o acesso, mas nada está definido ainda”, destacou Lucas Santos.


Além da briga pelo acesso, o Uberlândia pode também conquistar o título da segunda divisão mineira na categoria sub-15 neste final de semana. Com os mesmos 14 pontos da Tombense e do North Esporte Clube, o alviverde está em segundo pelo saldo de gols nesta fase, onde marcou quatro gols a menos que a Tombense. Dessa forma o time precisa somar mais pontos na última rodada que o adversário de Tombos, ou então, ultrapassar o adversário no saldo de gols.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações