Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Divulgação / Vila Nova FC
Higo Magalhães dirige o Vila Nova
A vitória do Vila Nova por 3 a 1 sobre o Ceará, neste sábado (19), colocou o Tigre em uma ótima situação na luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador Higo Magalhães, porém, pregou cautela a respeito do assunto.
O resultado da 37ª rodada colocou o time goiano na quarta colocação da Série B, com 61 pontos, dependendo apenas de si para garantir o acesso.
Após a vitória, Higo celebrou o resultado importante do Vila na penúltima rodada da Série B, mas garantiu que ainda não há nada definido. Para voltar à elite sem depender de ninguém, o Tigre precisa vencer o ABC na última rodada.
“O primeiro objetivo era entrar vivo na última rodada, brigando por algo real. Não conseguimos nada ainda, os rivais estão próximos. A equipe que vacilar vai ficar lamentando, a gente tem uma nova oportunidade. Respeitamos muito nosso próximo adversário, que vai tentar se mobilizar para dificultar o jogo. Agora é descansar os atletas para voltar na segunda-feira e fazer a semana mais importante da história do clube. Primeiro, temos que nos preocupar com a gente”, disse o treinador.
Dentro do G4, o Vila Nova depende apenas de si para garantir o acesso. Caso vença o ABC, está dentro. A partida decisiva acontecerá no Frasqueirão, no próximo sábado (25), às 17. Para Higo, só a vitória interessa. “Temos essa responsabilidade. Será o jogo mais importante da história do clube. O que interessa é só a vitória. O empate não garante nada, então nossa realidade não muda”, completou.
0 comentários:
Postar um comentário