Com informações do SportBuzz
Foto: reprodução
Atacante argentino faz gestos marcado por John Kennedy e Germán Cano
A provocação de rivais faz parte do futebol, e após derrota na final da Libertadores, para o Fluminense, o Boca Juniors irá conviver com algumas delas por um certo tempo. Exemplo disso foi este final de semana, que o atacante do Godoy Cruz lembrou a comemorações de atletas do Tricolor.
Na ocasião, o jogador deu o empate à sua equipe, que acabou sofrendo o segundo tento posteriormente. de John Kennedy ao marcar contra os Xeneizes. Antes, ele já tinha lembrando Germán Cano, fazendo o "L" em homenagem ao filho do argentino que joga no time carioca.
Quem fez isso tudo foi o atacante Hernán López, que fez a comemoração do camisa 9 tricolor. Ele imitou um urso de John Kennedy na ocasião, ao fazer o único gol de sua equipe na partida, que acabou sendo derrotado por 2 a 1, pelo Campeonato Argentino.
Antes disso, López já havia lembrado também Germán Cano, ao fazer o sinal do L, característico do artilheiro do Fluminense quando vai às redes. Vale lembrar que o jogador é formado nas categorias de base do River Plate, e por isso acaba provocando os rivais constantemente.
0 comentários:
Postar um comentário