Com informações do UOL Esporte
Foto: divulgação
Maracanã é a sede da decisão
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, garantiu a presença de público na final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors, neste sábaodo, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Torcedores dos dois times se envolveram em brigas pela cidade nos últimos dias.
Uma reunião foi convocada para tratar das brigas que têm envolvido torcedores de Fluminense e Boca no Rio. Representantes das confederações envolvidas (CBF e AFA), da Conmebol e de Fluminense e Boca Juniors debateram que medidas podem ser tomadas para proteger os torcedores.
A Conmebol descartou uma final sem público, até pelos ingressos já vendido. A posição de momento é essa e dificilmente será alterada. Os presidentes do Boca Juniors e do Fluminense vão gravar uma mensagem pregando paz entre as torcidas.
"Vai ser com público, às 17h. Esperamos que essa paz que foi solicitada possa reinar antes, durante e após a partida. Para que não haja consequência", disse Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF. O encontro não teve nenhum representante de segurança do Governo do Estado, mas Ednaldo garantiu que o governador Cláudio Castro está acompanhando a situação.
0 comentários:
Postar um comentário