Foto: divulgação
Equipe do brasileiro conquistou recentemente classificação
Ao eliminar a equipe do Rajpracha nos pênaltis, o Lampang avançou recentemente de fase na Copa da Tailândia. Performance que deixa o time do brasileiro Léo Santos vivo na disputa pelo título da competição.
Diante da possibilidade de conquistar o primeiro troféu atuando no exterior, o brasileiro fez projeções para a sequência da disputa. "Conseguimos uma classificação importante e agora é dar continuidade na competição que é muito difícil, pois vários times de diferentes divisões estão presentes. Com equipes da primeira, segunda e terceira liga se enfrentando, algo que é importante para colocar o nosso clube em destaque", afirmou.
Porém, antes de pensar na sequência da disputa, o futebol tailandês também terá uma pausa por conta da Data Fifa. Algo bastante importante na visão do ex-jogador do Cruzeiro, como o próprio explica. "Muito importante não só para o atleta ter uma recuperação por causa da quantidade de jogos, que são muitos, mas também para treinar e ajustar o time. Quando a competição retornar o time precisa estar 100% e focado para fazer aquilo que treinamos", opinou.
Por fim, Léo Santos ressalta os benefícios gerados por estar ambientado ao país em seu segundo ano na Tailândia. "Após um primeiro ano, me vejo muito mais adaptado ao país neste segundo em relação a tudo. Tanto com alimentação, treinamento e até mesmo com o clima muito quente que o país possui", ponderou.
Vindo do Ituano, Léo Santos defendeu, inicialmente, a camisa do Nongbua Pitchaya no seu primeiro ano no futebol asiático. Clube que representou também a primeira experiência internacional da sua carreira.
0 comentários:
Postar um comentário